Sobre

fotoComecei com blogs na Internet em 2004. Por vários motivos, a maioria deles ficou pelo meio do caminho. Entretanto, desde 2011 iniciei o Contexto & Cia e, de lá para cá, venho postando com frequência textos de minha autoria. São temas variados que vão desde de pequenos poemas a crônicas que têm como fundo fatos reais.

O intuito maior é registrar minhas impressões, experiências e opiniões sem nenhuma pretensão de que esse conjunto de coisas constituam uma “obra literária” de peso. Absolutamente. Isso eu deixo tanto para os grandes escritores contemporâneos quanto para aqueles que já se foram, mas permanecem eternizados em suas obras. A finalidade é meramente divertir, distrair, entreter.

A grande mudança do Contexto & Cia é que a partir de agora ele adquire um aspecto mais profissional, com design enxuto e mais conteúdo. Páginas foram criadas justamente com essa finalidade e, dessa forma, textos de outros autores, curiosidades, matérias sobre educação, vídeos, etc., terão seu espaço garantido.

Bem-vindo a todos e todas e boa diversão!